sexta-feira, novembro 24, 2006

Natal, WIP e miminhos...















Pois, Natal, Natal... NATAL! Já não há muito mais para dizer, se bem que muuuuito que fazer. Estamos numa correria entre bordados, costura, embalagens... e gráficas, publicidade e orçamentos! O flyer que a Sandrine fez está muito bonito, espero poder mostrar brevemente. Será uma maneira de convidar as pessoas a darem um saltinho à nossa loja. Chamar-se-á Projecto A4, e vai ser um sucesso! :D
Enquanto isso, o blog tem ficado um pouco desprezado, mas aqui estão os novos enfeites de Natal. Todos em feltro, bordados à mão com vários tipos de fio, metálico, algodão, seda... e com lantejoulas e missangas numa clara alusão ao brilho da época. As cores disponíveis são o laranja e o bordeaux. Para serem pendurados na árvore de natal, ou não, têm uma fita de cetim que pende, conferindo-lhes um certo movimento.















E devido a um problema técnico de falta de electricidade em casa durante quase toda a semana, este WIP (Work in Progress) tem sido adiado... É uma nova mala quiltada, toda em tons de rosa, mas grande. Tal como a primeira que fiz deste feitio.















E esta é uma pequena surpresa que a minha "mamy" me fez.




















Para aproveitar um pormenor de uma camisola velha, que já ninguém usava, e talvez inspirada pela "ferfúncia" de produção massiva lá de casa, fez-me esta linda pregadeira. Adoro!
"Mãe de peixe... sabe nadar!"

2 comentários:

Precilia disse...

olà, vi que ias abrir uma loja nao sei se entendi muito bem, mas parabens e desejo te o sucesso que mereces ;)

sara aires disse...

Sim, entendeste bem, só que vamos abrir apenas durante o mês de Dezembro.
Obrigada

beijinho
sara

P.S. - Adorei essa máquina de fazer crachás... adorava ter uma!