terça-feira, novembro 07, 2006

Levantar a ponta do véu...















Pois é, ainda não é desta que revelo a surpresa de que falei há dias... É só mais um bocadinho... quero que corra tudo bem.

Entretanto as mãos não chegam e o tempo escasseia, mas novas coisas nascem por aqui:


Enfeites de Natal.

Estes são em feltro branco, rectangulares. Bordados com vários tipos de fio, com missangas e lantejoulas, penduram-se com uma fita de cetim.

Espera-se uma época de paz, de calor de lareira e colo de mãe, ou avó... de bolos acabados de fazer, de mesas postas para muitas pessoas, de som de cânticos e risos. De abraços amigos e enamorados, de reunião com quem nos faz falta.

Apetece-me coscorões com vinho do Porto, mas filhozes também serve.

5 comentários:

Salamandra Pintarolas disse...

hmmm... este Natal tudo vai ter um sabor diferente!
A tua sugestão fez-me ter essa evidência!
beijinhos e bons preparativos!

Precilia disse...

O primeiro é do meu gosto adoro esta mistura de tudo.
Girissimo !

Precilia disse...

A final sao todos do meu gosto, sao lindos !

sara aires disse...

Obrigada!
:)

Anónimo disse...

Passei por acaso e gostei mto do teu trabalho. As malas são deliciosas. Tenho um certo fascínio pelo patchwork, mas ainda não tive coragem ( ou tempo) para me aventurar.
Gostei tb. destes efeites de Natal. Brancos harmoniosos com bordados. A forma é diferente e isso dá-lhe um ar original.
Beijos