quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Regressar
















Sim?!... Podem entrar, o quarto de ideias abre novamente as suas portas. De facto tem sido muito complicado conciliar tempo, vontade, trabalho... enfim! Mas há novidades.


Um já muito necessário "necèssaire", todo em algodão preto e branco (para muitos num padrão bastante
familiar), com fecho "èclair" com aplicação de contas e fitas de cetim.
















No interior uma divisória e dois bolsos de "chapa" especificam o lugar de cada coisa. Que isto de ser mulher exige muita arrumação! Ele é cremes para tudo e mais alguma coisa, ganchos, pinças, pincéis, caixas e tubos... uff! Antes de me maquilhar já estou cansada.


Depois, o regresso do crochet, as espirais intermináveis, desta vez com missangas.


















E mais, uma descoberta de valor inestimável: 3 livros de "manualidades" dos finais dos anos 70, que acompanharam a minha infância e que julgava há muito perdidos!
















Lembro-me de passar muito tempo deliciada com estas páginas...


Oooops! Algo parece estar errado com o Blogger! :(

Amanhã prometo mostrar mais sobre estes livrinhos. Por agora deixo-vos uma maçã! Um projecto com muita garra da Patrícia Lima. Aqui poderão encontrar alguns produtos do Quarto de Ideias à venda. É em Palmela, passem por lá.


2 comentários:

Salamandra Pintarolas disse...

Olá!!!!
Realmente o padrão é bastante familiar para quem quer que tenha recheado a casa nos últimos tempos.... hi hi hi
Fico contente por estares de volta por aqui, gosto sempre de ir espreitando!

Agora vejo que a inspiração vem já de anos mais tenros, nas páginas de outros tempos. O que tenho lá em casa são livros daquela época mais sem graça (note-se, graficamente) do final dos 80´s.

Espero que já estejas bem instalada e de energias recompostas, desde a última vez que nos cruzámos.
beijinhos

Raquel Alão disse...

Oh! Que lindo! Lembro-me de ser miúda e folhear o "Bonecos de Pano". Era bastante pequena... Como é que me fui lembrar disto?... Obrigada! :-)