quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Bonecos de Pano - Editorial Presença

Ahhh, agora sim! Depois de um probleminha com o Blogger, não me deixava postar fotos!, aqui está o desenvolvimento do post anterior.
São realmente um doce reencontro estes livrinhos. Bonecos de pano e de lã, de todos os feitios, cores, formas e funções.
















São muito velhinhos, como se pode notar pelos tecidos vintage, pelas côres,















Até os moldes eram sobrepostos ao texto de modo a economizar impressão!

















Mas são deveras deliciosos, como estes que se podem pendurar, ou fazer de porta-chaves...
















E estas meninas? Muito "fashion", sem dúvida!















O díficil é escolher, não me decidi ainda sobre qual me debruçarei. Mas há um pequeno bulldog que me anda a tirar do sério...
Entretanto, sem esquecer um monte de artigos por fazer, por enviar, ou simplesmente acabar, novas peças vão surgindo, amanhã espero poder mostrá-las.
Ao trabalho!

1 comentário:

isabel f. disse...

Quando eu era miuda adorava estes livros, que devem andar por casa da minha mãe. Tenho de procurá-los, que boas recordações!!
Isabel