sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Ano do Porco - Gold Version















Parece que começou há pouco o novo Ano Chinês... e quem melhor para falar disso que MIMIWO?

Para mim este ano promete, pelo menos a mudança está para breve. Finalmente uma "grande tela em branco", um espaço só meu (desculpem o egoísmo) para eu (me) compôr , todo à minha vontade.

Se o signo do Porco é bom ou não não sei, mas este é portador de boas notícias, e ainda por cima é rosa! É uma prenda da minha mãe quando aqui esteve, é um bocadinho kitsch, mas eu gosto.

Entre catálogos, buscas via Google e inúmeras e esgotantes visitas a tudo quanto é loja de decoração, aqui ficam 3 ideias:

A opção "toda a gente gosta, toda a gente tem"
A opção "muito bom, bonito, funcional e para além das minhas possibilidades..."
E a que me arrebatou, "produção nacional, design contemporâneo e acessível"

Agora divirtam-se, bom fim-de-semana!

Sem comentários: