quarta-feira, julho 26, 2006

Quilting again! - Mala "quiltada" II !















Pois, de facto coisas como estas que despertam em mim um qualquer instinto "trapeiro", que me faz estar a costurar 4 horas a fio, sem me lembrar de mais nada... cada detalhe exige uma nova escolha, e na ânsia de ver o produto final, não consigo largar a peça sem a deixar pronta! Isto custa-me apenas umas noites mal dormidas e os sonos todos trocados. Nada que não valha a pena quando se trata de um pedido de uma amiga muito especial que para além de dizer coisas, de escrever loisas, fazer bolachinhas divinais... também faz estas lindíssimas peças.

Assim, este é o resultado:















É um pouco mais pequena que a outra, mas parece-me mais prática assim.
















Entretanto, queria ter participado no Colorific Swaporama de Agosto, cujo tema era o arco-íris... mas fiquei de fora! :(
Por sorte há quem queira fazer a troca mesmo assim, ela é da Costa Rica, muito simpática e faz coisas "nitas". Resta-me portanto organizar tudo, enviar e esperar!

5 comentários:

rafaela teves disse...

A sério que fiquei alegremente histérica, mas é tão linda, que só consigo pular!

É lindamente indescrítivel!

sara aires disse...

É toda tua!

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anónimo disse...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»

Anónimo disse...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»