segunda-feira, julho 10, 2006

New bag! A quilted one. - Carteira nova "quiltada"!


Pois, quiltada! É a primeira vez que faço uma carteira com esta técnica de acolchoar. Já havia experimentado nuns individuais de natal mas desta vez mais a sério. Experimentei fazÊ-lo de modo aleatório. 1º costurei algumas linhas principaism, mas depois fui percorrendo o tecido em desenhos livres. Gostei muito do resultado, pena que a minha máquina não possa focar esse pormenor...
Depois há uma particularidade nesta carteira, que para mim é muito útil: o facto de ter atilhos de lado que permitem esticar ou encolher a peça. À vezes precisamos tanto de mais um espacinho, não é? Um livro que queremos ler, ou uma sandes para petiscar... outras vezes não dá jeito nenhum ter um "saco" de praia como carteira, queremos uma coisinha mais pequena, só para o essencial. Parece-me bem.
















Mais quilting da rainha dos quiltings e de outras princesas crafty.

2 comentários:

rafaela teves disse...

Que lindeza tão grande!

sara aires disse...

EhEh! Grande não sei se é... É à minha medida, e também gosto da sua lindeza.