quinta-feira, dezembro 11, 2008

News, Novelties and Notice - Notícias, Novidades e Notas









Já estávamos a desesperar... De novo a feira adiada, encomendas atrasadas, montanhas de trabalho (no, trabalho, em casa, aqui!..) Fiuuu! Mas a chuva abrandou tudo, demasiado até!

Assim, aqui estão as novidades:
1º - A FAZERES realizar-se-á nos dias 20/21 de Dezembro, isto é... se o Sr. que guarda as "chaves do Céu" se dignar a comportar-se como um menino crescidinho e não mandar mais chuva... e pedraço! Ai Ai ai!

NOTA: O Quarto de Ideias estará presente a 20 de Dezembro, das 09.30 às 19.00.

2º - Acabo de receber a minha primeira prenda de natal directamente da Austrália. Uma surpresa da querida Bronwyn. Ela é uma talentosa crocheteer e faz os chapéus mais loucos do mundo! Foi a minha primeira cliente online e é ela a dona da minha 1ª mala freeform: a BrasilBag. Enviou-me este fantástico catálogo sobre um festival, imagine-se... de crochet! Tenho que conhecer a Austrália, agora mais do que nunca... Obrigada Bronwyn!



































3º - O meu trabalho acaba de ser mencionado na e-zine Crochet Insider! Estou muito contente, pois é uma revista dedicada inteiramente ao crochet e cheia de ideias e de trabalhos de artistas que muito admiro. OBRIGADA! Aqui, estou eu entre outras!


De resto, a minha cadelita (entretanto uma latagona de 20kg) a Julieta, acaba de ter o primeiro "estro", que é como o "período" em versão canina. Coitadinha, tem andado tão cabisbaixa!


Continuo a correr para ter tempo, já quase nem vou ao gym... (ò Nat, só tu me inspiras!)

E só para terminar... mais um cheirinho do que podem encontrar este sábado na FAZERES.











2 comentários:

Candlemas disse...

Não me canso de cá vir, é tudo maravilhoso...

sara aires disse...

Eeu agradeço a visita! Muito obrigada. :)