quarta-feira, maio 02, 2007

Uma... e outra.




















Já começava a fazer-se tarde, mas não há dessa coisa chamada "tempo" por aqui. Ou melhor, não tem havido... Mas adiante, cá está ele o "BrasilBag". Chamei-lhe assim por ser a primeira coisa que lembram as suas cores, e porque me parece ser um país lindíssimo onde tenho que ir um dia destes... Ai!

A Tânia e a Margarida foram, e de lá trouxeram coisas fabulosas.















Este é um saco muito grande, em relação aos que habitualmente faço, serve para aquelas pessoas que gostam que nada lhes falte! Eh, eh! Mas também porque vive de formas e cores que "habitam" o seu espaço e que o compõem. Tudo começa aleatoriamente, do kaos, para encontrar, naturalmente a sua composição, ordem e harmonia.



Entretanto, eu própria resolvi oferecer-me uma nova carteira. A Primavera chegou e as flores, cores e estampados apetecem. De retalhos de chitas antigas e ganga reciclada eis o resultado:

































Por dentro tem uma bolsa para telemóvel e outra para documentos ou whatever. Parece-me bastante prática e fica bem com tudo. Estou muito contente.

7 comentários:

saloia disse...

Fabulous!

sara aires disse...

Thank you my dear. You make me blush... :S

Anónimo disse...

Gostei muito dos vossos trabalhos, achei os sacos o máximo e os tapetes também.
Visitem o meu blog.
beijos

sara aires disse...

Obrigada Isabel!
:D

patricia lima disse...

que lindos! lindos!!! queremos destes na doce maçã!!!

altar disse...

Não há nada que um gajo possa usar... tenho pena... lol. Parabéns. Gosto muito dos teus tricots "desarrumados" pela irreverência e originalidade.

1001 Acessórios disse...

oi. Que sacos lindissimos. Felicidades! Visitem-me em
http://1001acessorios.blogspot.com