quarta-feira, maio 02, 2007
Uma... e outra.
Já começava a fazer-se tarde, mas não há dessa coisa chamada "tempo" por aqui. Ou melhor, não tem havido... Mas adiante, cá está ele o "BrasilBag". Chamei-lhe assim por ser a primeira coisa que lembram as suas cores, e porque me parece ser um país lindíssimo onde tenho que ir um dia destes... Ai!
A Tânia e a Margarida foram, e de lá trouxeram coisas fabulosas.
Este é um saco muito grande, em relação aos que habitualmente faço, serve para aquelas pessoas que gostam que nada lhes falte! Eh, eh! Mas também porque vive de formas e cores que "habitam" o seu espaço e que o compõem. Tudo começa aleatoriamente, do kaos, para encontrar, naturalmente a sua composição, ordem e harmonia.
Entretanto, eu própria resolvi oferecer-me uma nova carteira. A Primavera chegou e as flores, cores e estampados apetecem. De retalhos de chitas antigas e ganga reciclada eis o resultado:
Por dentro tem uma bolsa para telemóvel e outra para documentos ou whatever. Parece-me bastante prática e fica bem com tudo. Estou muito contente.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
Fabulous!
Thank you my dear. You make me blush... :S
Gostei muito dos vossos trabalhos, achei os sacos o máximo e os tapetes também.
Visitem o meu blog.
beijos
Obrigada Isabel!
:D
que lindos! lindos!!! queremos destes na doce maçã!!!
Não há nada que um gajo possa usar... tenho pena... lol. Parabéns. Gosto muito dos teus tricots "desarrumados" pela irreverência e originalidade.
oi. Que sacos lindissimos. Felicidades! Visitem-me em
http://1001acessorios.blogspot.com
Enviar um comentário