Há coisas realmente fantásticas. Há pessoas realmente especiais. Estou à espera de conseguir escrever este post há umas três semanas... que vergonha! Mas queria que tudo estivesse mais organizado, que a calma regressasse (dentro do possível). Acontece que finalmente "mudei". Com todas as "mudanças" que isso implica e explica. Agora estou por minha conta, permitam-me o ego ismo.Depois de um ano em impacientes adiamentos, cá estou. É uma sensação muito boa, sem dúvida. Mas mais importante que tudo isto são eles, os que podemos sempre chamar, os que nos dizem uma laracha quando nos sentem esmorecer. Eles os que estarão sempre lá, que sabem que o tempo e o espaço, embora muito alterem não são decisivos. Eles, os amigos.
Foi uma recepção calorosa, sem cerimónia, com música e boa disposição. Nem todos puderam estar presentes, mas estavam lá também. Não é todos os dias que se recebe uma prenda de aniversário assim.
E deste mundo diferente que é o da blogosfera (que nome tão pomposo!) chega a deliciosa encomenda da Mary. :DDD
É a mais linda que já vi! Fica perfeita na minha sala.
Após a triste perda da primeira encomenda, chegou sã e salva. Mas não é só a rodilha...Uma pinha pequenina a lembrar os bosques de Sintra, uma carta muito simpática, selos! Lindos de morrer com pequenas imagens de quilts americanos. Gorgeous!How did you know I had a sweet tooth?! :PHummmm.....Muitas fitas e galões antigos, lindos!Tecidos gulosos para ... quilting? Ou retalhos.E que tal me fica?Espero que a minha prendinha te tenha agradado tanto como me agradou a tua, Mary.E só para acabar em grande... meesmo grande(s)... eheheh! Uma prenda da D (Chip Chip)Estes chinelos bordados à mão, super confortáveis. Thank youuuuu.