quarta-feira, agosto 16, 2006

Back! - De volta!

Pois é, com a pressa e um monte de assuntos por resolver antes de "zarpar", esqueci-me de avisar no blog o breve intervalo próprio da época. Mil perdões! Entretanto, após 7 maravilhosos dias por terras de barlavento algarvio...muitos banhos de mar e bolas-de-berlim-sem-creme, depois... eis a volta à normalidade! Baterias recarregadas, toca a trabalhar!

Antes de mais, uma ferramenta essencial: um magnífico "organizer", organizador de tudo o que preciso para trabalhar. Uhauh! (Até me sinto mais profissional!).




















Muito baratinho numa dessas superfícies comerciais, (aquela onde temos que pagar os sacos e por isso trazêmos os caixotes de cartão... bela ideia!, pricipalmente para eles que não precisam de deitá-los fora, e para nós que reciclamos)! Agora a sério, é incrível a diferença que a arrumação pode fazer...

Adiante! Recebi esta semana a encomenda da F. directamente da Costa Rica!! Gostei muito do que me enviou e adorei a experiência de trocar... "swap"! Parece um pouco o jogo do amigo invisível.




O Quilt da Emília está quase quase pronto, mas ela é que pelos vistos ainda não! Só me custa um pouco mais por causa do calor, imagino o que será fazer uma colcha ou edredon para uma cama de casal! Ui!
















Novas flores de trazer ao peito, bordadas com lantejoulas e missangas:






Sem comentários: