quarta-feira, março 01, 2006









Ai!Ai! Quero tanto pintar, bordar, desenhar fotografar...Ahhhh! Mas não tenho tempo! TEMPO! O único tema que realmente vai sempre estar actual! Não há nada que consigamos controlar menos, nada se escapa tanto por entre os dedos... e sim! a sua passagem além de inevitável e marcante, nunca é oportuna! Quando temos pressa, ele prende, ele voa, e atropela-nos! Mas se por acaso estamos numa fila dos correios às 18h? E se for numa sala de espera de um consultório médico? Já agora, que tal no trânsito compacto da manhã/tarde? Uff! Mesmo assim vamos insistindo em desperdiçá-lo, ao tempo, cada vez que damos por nós a ver televisão vegetativamente, a folhear uma revista desinteressante, ou a jogar a um estúpido jogo de computador até os olhos não caberem nas órbitas... outras vezes conseguimos aproveitar qualquer coisinha e vamos "vomitando" resquícios da imaginação que deixamos bolorenta, escondida no armário da "vida moderna".
Esse é o próximo tema para o mês de Março no Self Portrait Tuesday O Tempo! ... hum! Estamos em pulgas!

Este ainda fará parte do outro... numa carteira que cresce pouco-a-pouco na minha cabeça, mas ainda longe de concluída...

3 comentários:

Anónimo disse...

isto tambem é uma perda de tempo.

sara aires disse...

Não creio que seja, no entanto é uma acção consciente, e que acima de tudo me dá imenso prazer. Acho que não sou a única!
Ah! E se te referes ao passar pelo nosso blog e deixar um comentário como "uma perda de tempo", então deixa-me dizer-te que essa pequena perda é para nós um ganho!
Obrigada

ana ventura disse...

Antes de mais obrigada pelo teu comentário. Em resposta à tua pergunta: Os grego são muito alegres e calorosos. Um povo muito simpático...latino por excelência. Quase todos falam inglês e...se não falarem, fazem 30 por uma linha até tu os entendres :) Vale a pena ir...mas cuidado com as ilhas que escolhes, algumas são muito turisticas.