Pessoalmente não me diz muito a ideia de casar, mas apaixona-me o que se pode fazer numa festa tão especial e ao mesmo tempo tão efémera. Vou explicar, não é que seja efémero o que se celebra, mas sim a cerimónia. Acho muito interessante que se possam criar peças ultra trabalhadas, pormenorizadas, extravagantes até, mas que são só para aquele dia, daí a sua especificidade. Não têm que ser coisas muito perenes. Pode-se, por exemplo, trabalhar com flores vivas, com elementos naturais como penas e pele de ovo cozido... é só para aquele dia!
A delicated piece, for a very dear person, on an extremely refined occasion... Its a hair garland for a bride. Pearls and Swarovsky, the "must" for the happening, trimmed in crochet freeform in ecru and red.
Personally, I'm not that fan for mariage, but I love what you can do on such a special celebration. It all can be so ephemeral, you can decorate with fresh flowers, natural elements like feathers and boilled eggs skin... it's just for that one day!

3 comentários:
Szia!
Ez majd segít! Sok puszi Nőnapra!
http://www.webforditas.hu/forditas.php?show=textTab&lang=english
Olá!!! Só para dizer MUITO OBRIGADA!!! Adorei!
E partilho contio a ideia do CASAMENTO, para quê assinar papéis e fazer um compromisso perante o estado, se o importante é terum compromisso um com outro...
Daí que a minha FESTA seja só uma "espécie de casamento", sem burocracias à mistura, só um grande desejo de partilhar a asunção do nosso compromisso com a família e amigos!!!
;)
lindissimo!!!
Enviar um comentário