sexta-feira, setembro 05, 2008

50.000 visitas! Fffiuuuu... :D

Neste momento o contador marca 50.179! Mas não é apenas isso... Já tinha percebido que por estes dias atingiríamos este número. Não que isso seja muito relevante, pelo menos para vocês aí desse lado. Mas tenho pensado nisto...

No entanto, o que foi realmente estranho foi perceber que as visitas deram um salto admirável hoje de manhã. Um link de um site da Letónia trouxe mais do que o triplo da média dos visitantes diários!

Pesquisei qualquer coisa sobre o site, já que no mesmo não consegui ler praticamente nada. Trata-se, ao que entendi, do maior site sobre "knitting" ou "tricot" da Letónia. E eu na minha estúpida ignorância: mas será assim tão grande? Bom, pelo que resultou em 250 visitas ao Quarto de Ideias... deve ter a sua dimensão, sim senhora!

Aqui está o site: MUSTURS

Por um outro link, menos movimentado percebi que alguém havia feito uma referência ao Quarto de Ideias em conjunto com o trabalho desta senhora:

Emilly Barletta


Digo aqui, juro solenemente, que me cai o queixo quando olho os seus trabalhos. Parece que alguém fala uma linguagem que também é minha! Não me interpretem mal, estou apenas a sentir uma imensa alegria por saber que um trabalho assim é elevado ao mais alto nível, a arte contemporânea! Nunca ousaria uma comparação. Mas acho que se um dia pudesse comprar um dos seus trabalhos ou memso conhecê-la pessoalmente... bom!

é como se andasse numa estrada looonga há muito tempo sem encontrar ninguém que pudesse interessar, ninguém com quem aprender. Que maravilha!

5 comentários:

limonada disse...

Uau!! Parabéns :)
Não me estranha que alguém por este mundo fora ande a reparar no teu trabalho :)*

Unknown disse...

muitos parabéns!!! o teu trabalho é fantástico e eu ainda não perdi a esperança de ter um exemplar :) as minhas finanças é que nadam muito mal de saúde...
seja como for quero dar-te os meus parabéns pelo número de visitas, pelo trabalho e pelos bons contactos :))

abraços

sara aires disse...

Obrigada, as vossas visitas são a "alma" do Quarto de Ideias!

APO (Bem-Trapilho) disse...

parabéns pelos 50 mil! :)

sara aires disse...

Obrigada Apo e Roberta!