sexta-feira, maio 30, 2008




















O tempo teima em estar cinzento, chuvoso... deprimente. Estranho como isso nos deixa também um pouco melancólicos, como somos espelho daquilo que nos rodeia.
Por isso e porque adoro a cor, tenho sempre flores. O prazer que tenho só de olhar para elas é enorme. Não vejo mesmo a minha vida sem elas, se calhar já começo a exagerar no espaço que lhes dedico na minha varanda. ORA! Nunca são demais.

Estas são as que prometi mostrar. Agora já definharam, por isso este é um post atrasado. :)





















E para completar a terapia de boa disposição anti-tempo-chato-deprimente, eis uma bela surpresa:



















Graças à querida Patrícia (que em breve deixa de ser 2 em 1...) apareceu uma das minhas bases de trapilho na revista IDEIAS, Casa Cláudia MAIO/ JUNHO2008.
Estou muito contente, até porque os trabalhos que aparecem junto são todos lindíssimos.
Obrigada à Maçã Riscada!

Sem comentários: