quinta-feira, novembro 22, 2007












É sempre um problema de TEMPO! :) Falta dele mais precisamente. Após quase duas semanas sem aqui passar, fica uma amostra do muito que tenho feito, que não chega nem a migalhas do que me apetece fazer... Primeiro, uma pregadeira (Beads #1). Esta é mesmo para mim, mas muitas estão para vir, já que as begónias já foram para outras paragens. A segunda remessa, que não pude mostrar, está à venda no Bazar de Natal da Casa dos Afectos (Marinha Grande). A Casa dos Afectos é um lugar onde meninos e meninas têm isso mesmo: Afectos. É um projecto nobre que num contexto social nem sempre fácil, dá alento e esperança àqueles que nem sempre tem oportunidade de sequer saber o que isso é. O meu abraço e desejo de boa sorte para eles!


Entretanto, mais uma bolsa como as outras, ainda a fazer...
E a finalização das botinhas de bebé que tinha começado. A lã de merino é um material 100% natural, bio-degradável, reciclável e por isso muito adequado para crianças (por vezes mais sensíveis a alergias).
Estas botinhas são muito macias e quentinhas. A sua forma é feita sem molde, têm uma fita em organza para ajustar ao tornozelo. O ajuste é forrado de feltro de algodão, e debruado com "ponto-de-cadeia, ou ponto-de-cobertor".
A grande novidade é que agora podem adquirir as criações "Quarto de Ideias" através da minha loja no ETSY. Ainda não coloquei nada para venda, mas espero que na próxima semana já seja possível.
Até lá, e para qualquer informação, não hesitem em contactar-me para: quartodeideias@gmail.com

3 comentários:

Tereclopes disse...

Sem mais palavras tudo lindo...
Vou contactar-te por email.
Beijocas

sara aires disse...

Oh, muito obrigada... ^_^

saloia disse...

as botinhas são uma delicia :)