quinta-feira, agosto 23, 2007


























Pois... sabe sempre a pouco, não é? Mas para o ano há mais. é o fim das férias mas não do Verão (se é que se lhe pode chamar Verão!). As "margaridas selvagens" assim o parecem dizer...




























Após duas feiras de Artesanato Urbano no Parque (Cidade do Porto) às quais não pude ir, espero desta vez ser a valer. Terei imensas novidades para todos os que quiserem visitar-nos no dia 1 de Setembro das 09.30h até às 19.00h.

































Novas cores e tecidos nos porta-moedas e mais modelos de carteiras e bases. Há ainda uma colecção de brincos que espero mostrar brevemente.

































Entretanto, apaixonei-me. Sim, é isso mesmo. A Sara, que descobri pelo Flickr é uma das pessoas mais talentosas que já vi. Uma produção massiva de arte, num atellier/loja que é o sonho de qualquer um, e uma simpatia que só visto! Apaixonei-me por esta peça: "The Painter"

De Sara para Sara, o "Geranium Bag" viajará para terras de Sissi e "The Painter" migrará para solo lusitano. Assim nos entendemos.


1 comentário:

claudia disse...

Olá..sim senhor que coisas tão fixes..e os tops???Sensacionais! Espero a tua visita, pq da minha parte hás-de cá encontrar-me muitas vezes!!