sexta-feira, dezembro 02, 2005

It's raining again... ah-ohooh..

Bom, por este andar não há compras de Natal para ninguém e muito menos passeios-de-fi-de-semana-grande! Que maçada! Sou uma pessoa de Verão! Não me venham cá com histórias, que o cinza é bonito, que o nevoeiro torna tudo mais objectivo, uma vez que depura as formas, "por isso é que os ingleses têm bons escultores!"dizia o meu professor de Escultura do 1ºano...Bah! Estes dias são realmente bons é para ficar em casa, à lareira, a tricotar, a ler... a namorar...tudo! Menos ir para o escritório definhar no meio de bolores, fungos, ácaros e ácido de papel que nesta altura deixa as mãos tipo lixa nº20!
Assim, comecei uma camisola em crochet tunisino... verde seco em lã mohair!!! Já estou a meio, só que, uma vez que tenho que trabalhar prevê-se um abrandamento durante algum tempo. C'est la vie!
Agora... Back to the Office, for Something completely DIFFERENT!


Almoazul - Esta é mais uma das minhas almofadas em corchet, linhas de algodão nº12. A base é de feltro sintético sendo a outra face de feltro de lã, embora neste caso ainda não haja "outra face".

Sem comentários: