sexta-feira, fevereiro 27, 2009

Quase terminada... - Almost done...

Ainda a tentar pôr um monte de ideias em ordem... depois deste post da Alice, não tenho descansado muito. Quero fazer o meu site. Um com pés e cabeça, todo arrumadinho e simples de utilizar. Só que há muitas coisas que não consigo aprender de um dia para o outro e como só tenho "retalhos de tempo" para dedicar a estas coisas, torna-se tudo lento e frustrante. :(
Mesmo assim, consegui acabar esta encomenda, para a semana já segue para lá do Atlântico... Boa viagem, e para todos um bom fim-de-semana!

quinta-feira, fevereiro 26, 2009

Julie passeio


Julie passeio
Originally uploaded by quartodeideias

I'm sick of trying to compress the video from the tv show... but I just can't upload it! So Julie and I went for a nice sunny walk to refill our batteries... see ya later!

domingo, fevereiro 15, 2009

Alguém me acorde por favor... - Someone, please wake me up!

A alegria transborda, o nervosismo já "comeu" as unhas (e os dedos)... mas sim! É mesmo verdade!


O Quarto de Ideias vai estar na RTP,
É já amanhã, às 16.30h


A todos os que quiserem dar uma espreitadela e não tiverem uma televisão ao seu alcance, penso que poderão assistir on-line aqui.
Posso apenas dizer que foi uma enorme surpresa e tudo aconteceu num ápice. Espero não desiludir e que tudo corra pelo melhor.

Depois conto tudo, prometo!

I'm so excited with this: I'm going to a television show tomorrow! On national portuguese television! RTP

It's a popular show of varieties and occasionally there is an interview with an artist from the most diverse areas. Everything happened so fast and surprisingly... I'm still pinching my arm to actually believe it!

If you'd like to wacth it online, I think it'll be possible here. At 16.30h Portugal time.

Cross fingers, wish me luck! Here we go!

terça-feira, fevereiro 10, 2009

Encomenda Personalizada CUSTOM ORDER CRAZYPINK SCARF AND BAG

























Sim, é uma encomenda à medida do "freguês". Consoante aquilo que me pedem e sempre dentro das minhas condicionantes de tempo, disponibilidade de material e unicidade de cada peça, tenho muito prazer em fazer peças por encomenda. São sempre mais desejadas, mais adequadas a uma pessoa ou à ideia que dela temos, e por isso também são um desafio maior. A responsabilidade acresce e os limites de tempo/ custo também. Mas gosto muito. Desta vez trata-se de uma rapariga americana, cujo pai (imagine-se!) é emigrante nos USA mas nasceu na Batalha... mesmo aqui ao lado. O mundo é mesmo pequeno. Espero acabar tudo depressa e que lhe agrade o resultado.










terça-feira, fevereiro 03, 2009

Necklace Mermaid Mist


Necklace Mermaid Mist
Originally uploaded by quartodeideias

Disponível - Available