terça-feira, agosto 25, 2009

Times they are changing - Tempo de mudança

Há muito que não me sinto satisfeita com a apresentação e funcionalidades deste blog... Há muito que procuro uma melhor solução, um melhor aspecto, outra cara, outro nome. Contudo, rendo-me às minhas limitações, não consigo decidir se adopto um "site" ou se continuo com um blog apenas, se deixo tudo isso e passo a ter apenas uma galeria de imagens, ou se nada disso e passo a ter apenas uma loja... ou tudo isto num só.
Assim, convido-vos a darem um saltinho aqui e a dizerem-me de vossa justiça. Preciso de um espaço limpo, onde as pessoas saibam claramente onde encontrar o que procuram e se sintam bem ao navegar nele. Assim, o novo espaço tem o meu nome e nele podem aceder à minha loja online (ainda vazia), ou caso estejam fora da Europa, à minha loja etsy. Informam-se ainda quais as lojas físicas onde tenho peças à venda, e disponibiliza-se um contacto para eventuais questões.
Espero ir melhorando este projecto, tarefa sempre adiada em prol de um gosto muito maior pelas linhas e tecidos... até já!

1 comentário:

Sorri Ratinho disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.